17 DEZ

Falar pessoalmente é 34 vezes mais eficiente

by Janine Avancini

Imaginamos que você tem trabalhado muito diante dos desafios que o Brasil vem passando e pensando em sua estratégia para o ano de 2019.

Sabemos que milhares de empresas estão muito aquém de atingir as sua metas e precisam inovar e muito para alcançarem os seus objetivos.

O mercado a partir do próximo ano será impactado por vários fatores, mas dentre eles destacamos 3:

Fator # 1 – 4C´s

A nova equipe do governo vai trazer mais confiança ao mercado e o crescimento dos negócios vão aumentar. Os novos gestores se diferenciam pelos 4C´s – Caráter, Capacidade, Competência e uso do Capital com melhor gestão.

A governança, minimização de riscos e seguros devem estar na agenda dos executivos em função de suas responsabilidades.

Fator # 2 – Mar Vermelho

A concorrência continuará disputando no mar vermelho, adotado as mesmas estratégias de bombardear os executivos com e-mails, marketing digital e centenas de eventos sobre os mesmos temas.

Fator # 3 – Estratégia Diferenciada

A geração de Business Leads com apontamentos de “reuniões presenciais” são as que mais dão resultados. Faz parte de uma estratégia diferenciada como um “programa” para de Targets e Named Accounts para os negócios.

Em matéria da Epóca Negócios deste mês, a mesma traz informações sobre um estudo que falar pessoalmente é 34 vezes mais eficiente do que enviar um e-mail.

 

 

 

 

Fale com a equipe da MSI Marketing e conheça o Banco de Dados mais poderoso do mercado para a geração de oportunidade de negócios. O DB_Master Top Companies possue empresas, executivos e porte, alem dos mais diversos rankings do mercado.

Janine Avancini

Deixe um comentário

Copyright © 2018 MSIDATASTORE. Todos os direitos reservados