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Empresas do Middle Market no Agronegócio também usam o CRM

by Peyon

Empresas do Middle Market no Agronegócio também usam o CRM.

As plataformas integradas visando a jornada do cliente do ponto de vista de Vendas, Marketing, Serviços de Atendimento ao Cliente, Redes Sociais, Análise de Dados é um pré-requisito para o diferencial competitivo. A qualidade de dados é fundamental para sua estratégia, planejamento, relacionamento e geração de demanda.

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As Startup brasileiras também apostam no crescimento do agronegócio.

O PIB do agronegócio cresceu 3,43% nos primeiros oito meses de 2016, segundo a CNA e a Cepea, da Esalq/USP. O mercado brasileiro de fertilizantes cresceu 10% neste ano. O dado é do departamento de Pesquisa e Análise Setorial do Rabobank Brasil, que aponta aumento significativo da demanda e projeta a manutenção da tendência de recuperação para 2017, bem como uma produção estimada de 200 milhões de toneladas.

Investir na gestão de relacionamento da cadeia de valor para o seu negócio passou a ser um diferencial para as equipes comercias e de tecnologia e essencial para o sucesso em um mundo conectado.

Com uma ferramenta de automação você poderá:

  • Maximizar as vendas no campo
  • Dar suporte aos produtores
  • Realizar um melhor planejamento da produção
  • Atender as demandas do produtor para o planejamento de insumos
  • Obter geo-informações (rotas, produção, ocorrências, coleta de amostras, maquinários, promoções, etc…)
  • Ter painéis e indicadores para ações de marketing e vendas
  • Integrar com ERP
  • Criar um portal colaborativo

Conte com o expertise da equipe MSITech em consultoria de processo e implementação do CRM Salesforce para potencializar seus negócios.

 

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